Aulas da Rede Municipal do Governo de Andradina retornam dia 07 de fevereiro

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em30/01/2018

No dia 7 fevereiro voltam as aulas os alunos do Centro de Educação Infantil. Já no dia 8 será a vez dos alunos da EMEI, EMEF e EMEBI . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Smartphone Motorola Moto G 5S. POR: R$ 751,90. No SUBMARINO.

O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação (SME) comunica que o ano letivo de 2018 tem início no dia 07 de fevereiro para os alunos da Rede Municipal de Educação onde são esperados aproximadamente 5mil crianças.

Em Andradina são 32 unidades entre EMEFs (Escola Municipal de Ensino Fundamental), EMEIs (Escola Municipal de Educação Infantil) e CEIs (Centro de Educação Infantil).

No dia 7 fevereiro tem inicio as aulas para os alunos do CEI (Berçário Infantil I, Berçário Infantil II, Maternal I e Maternal II). Já no dia 8 será para os alunos da EMEI, EMEF e EMEBI.

Todo ano, a SME junto com sua equipe escolar define atividades diferenciadas para receber as crianças que chegam para cursar Ensino Fundamental. O mesmo ocorre para a Educação Infantil.

Tudo foi preparado de acordo com o segmento em que estão os alunos. Já com os pequenos das creches, a adaptação recebe uma atenção ainda mais especial para que a escola não seja vista como um ambiente hostil.

“Está tudo pronto para receber nossos alunos, com o carinho de sempre e com um cronograma especialmente programado para um reencontro tranquilo e bastante divertido além é claro de todo o conteúdo didático”, disse a secretária de Educação, Lucilene Novais.

Compartilhar:

Veja Mais