Andradina encerra Jogos Regionais do Idoso com a melhor classificação da história

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em30/01/2018

Foram cinco dias de competições que movimentaram as praças esportivas do município . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

A delegação de Andradina encerrou sua participação nos Jogos Regionais do Idoso, com a melhor classificação na história da competição. Com 91 pontos, a anfitriã do 22.º JORI conquistou o 4º lugar na classificação geral.

“Foram dias memoráveis, de muitas lições de vida. Sou muito grata por estar prefeita nesse momento. Agradeço a toda equipe, atletas, dirigentes e população que abrilhantaram o evento”, enfatizou a prefeita Tamiko Inoue, ao lado da presidente do Fundo Social de Solidariedade do município, Mirtes Kobayashi, na cerimônia de encerramento.

Foram cinco dias de competição entre 64 municípios que disputaram partidas nas praças esportivas da cidade que foram adaptadas para a recepção dos atletas, um trabalho que começou no final de 2017. Em Castilho e Ilha Solteira foram disputadas as modalidades de malha e bocha.

“O legado dos Jogos Regionais foi essencial para a realização do JORI 2018. Usamos praticamente a mesma plataforma de trabalho, inclusive em relação aos alojamentos. Agradeço a todos os diretores que gentilmente cederam as escolas para abrigarmos os atletas. Meu agradecimento especial a todos que direta ou indiretamente fizeram parte do 22º JORI”, declarou o vice-prefeito e presidente do comitê organizador, Pedro Bentivoglio.

Na classificação geral, São José do Rio Preto ficou com o primeiro lugar com 165 pontos, seguido por Araçatuba com 134 pontos e em terceiro lugar Catanduva, com 107,6 pontos. Os classificados em primeiro e segundo lugar de cada modalidade irão disputar os Jogos Estaduais do Idoso em Praia Grande, no mês de março.

O JORI foi uma competição realizada numa parceria entre o Governo de Andradina com a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e com o Fundo Social de Solidariedade do Governo do Estado de São Paulo e tem como objetivo incentivar a prática esportiva na terceira idade.

Compartilhar:

Veja Mais