Tamiko acompanha início do trabalho para pavimentação da rua São Paulo

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em29/01/2018

Inicio de trabalho que vai levar guia de sarjeta, calçada e pavimentação para as ruas São Paulo e Santa Amália no Jardim das Orquídeas . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

A prefeita Tamiko Inoue acompanhou, nesta quinta-feira (25), o inicio do trabalho de uma série de pavimentações que vão ser realizadas no município. Na oportunidade a líder do executivo também conversou com moradores.

Tamiko vistoriou a construção de guias de sarjeta da rua São Paulo, entre as ruas Hermelinda Spaterra Marin e Santa Amália, no Jardim das Orquídeas. No bairro também será asfaltada a rua Santa Amália, entre as rua Hermelinda e São Paulo.

 “Estamos iniciando trabalhos que vão envolver infraestrutura em diversos bairros”, comentou Tamiko explicando que a medida vai levar mais qualidade de vida, como é o caso da moradora Maria Helena dos Santos, residente a mais de 40 anos da rua.

Todos os serviços são acompanhados pela Secretaria de Obras e Infraestrutura, que tem a frente o engenheiro Ernaldo Calvoso.  “Essas ruas do Jardim das Orquídeas vão receber o trânsito da rodovia Integração e desafogar o fluxo da Avenida Bandeirantes, principalmente devido ao crescimento da região Leste com bairros como o Bela Vista, Quinta dos Castanheiras, Água Viva e Jardim Bandeirantes”, explica Ernaldo.

Ao todo Governo de Andradina vai investir R$ 289.163,80 com recursos do Governo Federal através de uma emenda do deputado federal Willian Woo intermediada pelo vereador Marcio Makoto Izumi.

Makoto ressaltou a importância da concretização das emendas parlamentares já que precisam da contrapartida do executivo municipal, que neste caso a Prefeitura estará correspondendo com R$ 43.313,80.

As obras, que incluem pavimentação, guia de sarjeta e calçadas, sendo um total de 4,2 mil m² de asfalto, 725 m² de guias sarjetas e 1,5 mil m² de calçada. A vencedora do processo licitatório foi a Skalla Comércio e Urbanização Ltda. 

Serão asfaltadas ainda a Rua 27 - entre as ruas 15 e Jamil Fayad no bairro Gasparelli; a Rua Benjamim Constant – entre a Avenida Barão do Rio Branco e a Linha Férrea; e a José Ramalho – entre as ruas Santa Amália e São Paulo.


Compartilhar:

Veja Mais