Prefeitura vai refazer concurso de médico e auxiliar sanitário após nenhum candidato ser aprovado

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/01/2018

Prova foi realizada em Andradina no último dia 04 de janeiro e não teve candidato aprovado . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

O Governo de Andradina terá que realizar um novo concurso público para médico clínico geral, médico ESF urbano e rural, médico plantonista e auxiliar sanitário.

O concurso público n.º 01/2017 visando o preenchimento das vagas com prova realizada no último dia 04 de janeiro não alcançou nenhum candidato aprovado para os cargos.  Estavam aptos ao todo 499 para realizarem o certame, sendo que 390 compareceram aos locais de prova.

Segundo o item 5.1.10. do edital de abertura a prova objetiva é de caráter eliminatório e classificatório, sendo classificados somente os candidatos que obtiverem no mínimo e respectivamente 60% (sessenta por cento) de acerto em cada uma das matérias constantes para o emprego, sendo automaticamente desclassificados os candidatos que não obtiverem tal pontuação.   

As provas continham 40 questões ao todo, sendo 10 de língua portuguesa, 5 de conhecimentos gerais e 25 de conhecimentos específicos.

Compartilhar:

Veja Mais