Governo de Andradina confirma pavimentação de trechos da Acácio e Silva

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/01/2018

Trechos que faltam da Rua Acácio e Silva serão asfaltados . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

Uma das poucas ruas que ainda faltam para receber pavimentação na área central da cidade, os trechos da Rua Acácio e Silva, entre as ruas Iguaçu e Paranapanema e entre a Paranapanema e Paulo Afonso serão asfaltados ainda neste semestre.

Este foi o anuncio da prefeita Tamiko Inoue na tarde desta terça-feira (16), a liberação do convênio de 2015, ainda da gestão do ex-prefeito Jamil Ono, resultado de emenda do deputado estadual Cel. Telhada no valor de R$ 100 mil com contra partida do município de R$ 33.385,80 já está em processo licitatório e a execução da obra acontecerá em 30 dias após a licitação.

“Em tempos tão difíceis é sempre maravilhoso dar boas notícias, temos fé de que tudo que temos pendente ainda vai se concretizar, como esta verba que vem para realizar uma pavimentação histórica daquele trecho. Estamos trabalhando para manter a saúde econômica, social e estrutural de nossa cidade e agradecemos a compreensão de todos”, disse Tamiko.

A licitação inclui também o trecho da Rua São Paulo, entre a Av. Moura Andrade e Rua Vicente Char. O Governo Municipal ainda vai asfaltar os três quarteirões restante da Acácio e Silva com recurso próprio.

Participaram da reunião o secretário de Administração, José Henrique Pastorelli, o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, o assessor de Assuntos Estratégicos, ex-prefeito Jamil Ono, as assessoras, Ana Carolina Gomes e Keila Vianna e ainda o empresário Luiz Antonio Públio.

Compartilhar:

Veja Mais