Andradina acerta últimos detalhes dos Jogos Regionais dos Idosos

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em17/01/2018

A abertura oficial do 22º JORI acontece no dia 24 de janeiro às 13h na quadra do ATC (Andradina Tênis Clube) e a competição continua até o dia 28. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Smartphone Motorola Moto G 5S. POR: R$ 751,90. No SUBMARINO.

O Governo de Andradina através da Comissão Organizadora do 22º Jogos Regionais dos Idosos (JORI), do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo realizaram na tarde desta segunda-feira (15), o congresso técnico dos Jogos, que acontecem do dia 24 a 28 de janeiro na cidade.

“O Jori só acontece por causa dos técnicos, professores e coordenadores das delegações, que saem de suas casas e assumem a responsabilidade de cuidar dos atletas durante o período do evento”, enfatizou o vice-prefeito e presidente da comissão organizadora do 22º JORI, Pedro Bentivoglio, que esteve acompanhado da presidente do Fundo Social de Andradina, Mirtes Kobayashi.

Ponta pé inicial para as competições do JORI, o congresso técnico definiu as tabelas dos jogos por meio de sorteio eletrônico e ainda contou com a participação do mascote “Vovô Berrante”. “O evento começa no congresso técnico. É o dia que os jogos ganham o formato, e os municípios recebem as orientações para a cerimônia de abertura e os demais dias da competição”, explicou a chefe do comitê dirigente e diretora técnica I da Diretoria Regional de Esportes de Araçatuba, Rosineia Gama.

Em Andradina serão mais de 60 municípios disputando 14 modalidades: coreografia, bocha, malha, atletismo, natação, tênis de mesa, tênis, truco, buraco, xadrez, dança de salão, dominó, dama e voleibol adaptado.

“Estamos hoje reunidos em prol de um segmento maior, a melhoria da qualidade de vida da terceira idade e felizes em estarmos em uma cidade tão acolhedora como Andradina”, enfatizou a assistente técnica do gabinete do Fundo Social do Estado, Zeila Georgina Nogueira.

O evento contou com a presença do diretor técnico I da DREL de São José do Rio Preto, Luiz Francisco Ferro além de representantes dos municípios participantes do 22º JORI, membros da equipe da Secretaria de Esporte do Estado e representantes do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, entre outras autoridades.

A abertura oficial do 22º JORI acontece no dia 24 de janeiro às 13h, na quadra do ATC (Andradina Tênis Clube) e a competição continua até o dia 28 com disputas no estádio municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, no GIME (Ginásio Municipal de Esportes Agenor Francisco da Cunha), no Shopping e em quadras esportivas do município. Assim como nos Jogos Regionais, as modalidades de malha e bocha serão disputadas em Castilho e Ilha Solteira.

Compartilhar:

Veja Mais