Tamiko garante vinda de quadra de futebol society

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em28/12/2017

Em São Paulo, Tamiko assina convênio para a vinda dos equipamentos . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Smartphone Motorola Moto E4. POR: R$ 665,56 na Submarino

Nesta reta final do ano 2017, a prefeita Tamiko Inoue garantiu a vinda de um importante investimento na área de esporte e lazer para o município.

Tamiko assinou convênio, na manhã desta quarta-feira (27), na sede da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ) para a vinda de uma quadra de futebol society através do programa 100% Esporte Para Todos do Governo do Estado de São Paulo.

“A quadra será significativa para praticas esportivas e uma vida mais saudável”, comentou a prefeita durante assinatura ressaltando que os equipamentos são de rápida implantação e serão entregues em 2018.

O ato contou com a participação da secretária de Habitação, Jane Martins, o assessor Sérgio Massayoshi e o assessor técnico de gabinete da SELJ, Jaime Ferreira.

O vice-prefeito, Pedro Bentivoglio, lembra que a quadra é um dos legados do 61º Jogos Regionais de Andradina. “Fizemos uma brilhante competição, sendo corada agora também com mais esta conquista”.

O secretário municipal de Esporte, Manoel Messias de Almeida, explica que a intenção é instalar a quadra ao lado do Campo do Benfica (José Máximo da Silva, o popular “Zé Gordo”).

“O Governo de Andradina revitalizou toda a área e vem realizando no campinho vários projetos esportivos, especialmente destinados aos jovens, como contribuição na formação dos cidadãos”, finaliza Messias.

Compartilhar:

Veja Mais