Torneio de Futsal do Governo de Andradina movimenta escolinha na Praça CEU

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em18/12/2017

Todos os times do I Torneio de Futsal receberam troféus e também foram premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Smartphone Motorola Moto G 5S. POR: R$ 751,90. No SUBMARINO.

O Governo de Andradina por meio da Secretaria de Cultura realizou, na noite desta quinta-feira (14), o “I Torneio de Futsal” na quadra da Praça do CEU (Centros de Artes e Esportes Unificados) do bairro Benfica para os jovens que frequentam o projeto NASCE (Núcleo de Atividades sociais, Culturais e Esportivas) e residem na região.

De acordo com Chesman Ouro que desenvolve projetos e programas no NASCE e a coordenadora do CEU, Camila Kangussu, quatro times disputaram o amistoso que teve como objetivo resgatar a autoestima e o espírito de cidadania dos jovens através do esporte, além de promover paz e harmonia na comunidade.

“O Governo Municipal desenvolve atividades para que os jovens possam usufruir de toda estrutura que o CEU oferece diariamente. O futsal por exemplo acontece as terças, quintas e sábados. Aproveitamos para convidar a todos para conhecerem e se matricularem, tudo é gratuito e bem pertinho de suas casas”, disse Chesman ressaltando que todos os times do receberam troféus e também foram premiados o goleiro menos vazado e o artilheiro.

Para o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, é o trabalho em equipe que faz a diferença para que tudo aconteça. “A Cultura nesse fim de ano está desenvolvendo muitos eventos, como o Cine na Praça e o Natal Iluminado. Contamos com uma equipe dedicada e ainda mais quando estamos finalizando algumas atividades para férias de dezembro como o torneio de futsal que fechou com chave de ouro esta etapa do Projeto, que já volta em janeiro”, concluiu.

Compartilhar:

Veja Mais