Primeiro “Torneio Rural 2017” de futebol movimentou o assentamento Belo Monte

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em29/11/2017

Competição envolveu os Amigos da Bola, R7, Entre Amigos, Fazenda Primavera, Belo Monte e Toca do Peixe . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

O Governo de Andradina através da Secretaria de Esporte, Esporte, Lazer e Juventude realizou neste domingo (26) o primeiro “Torneio Rural 2017” de futebol no campo do assentamento Belo Monte.

Participaram do torneio seis times: Amigos da Bola, R7, Entre Amigos, Fazenda Primavera, Belo Monte e Toca do Peixe.

O secretário de Esporte, Manoel Messias de Almeida, explica a importância de levar este tipo de competição à zona rural. “Entre as estratégias da prefeita Tamiko está de promover lazer, diversão, saúde a todos os lugares, especialmente as famílias do campo”.

Participaram da abertura o secretário de Política Sobre Drogas, Sérgio Faustino Teixeira, que esteve representando a prefeita Tamiko Inoue, os vereadores Rodarte dos Anjos e Roberto Carlos Rodrigues Nunes (Cal Baiano), o servidor José Mário Dias, e o assessor, Roberto Geraldo Pereira.

Representando a Câmara Municipal, Rodarte dos Anjos, agradeceu a todos os participantes na cerimônia de abertura. “Mais que uma competição, os jogos são um momento de confraternização”.

O campeão do torneio foi o time R7, que derrotou o Amigos da Bola na final por 1 x 0. O time Belo Monte ficou com o terceiro lugar. A medalha de goleiro menos vazado ficou com o Diego Carvalho (R7) enquanto Rafael Lopes (R7) conquistou o prêmio de artilheiro pelos dois gols marcados.

A equipe de arbitragem foi composta pelos árbitros Flávio Capitelli e Paulo Sérgio dos Santos e o anotador Renan Ribeiro.

Compartilhar:

Veja Mais