Apresentações encantam público e marcam atividades culturais do Governo de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em27/11/2017

26 apresentações artísticas fizeram o encerramento das atividades de 2017 do projeto Nasce. Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

A noite do último sábado (25) foi especial para os mais de 300 alunos do projeto Nasce (Núcleo de Atividades Sociais, Culturais e Esportivas) desenvolvido através da Secretaria Municipal de Cultura do Governo de Andradina que encerraram as atividades do ano com apresentações artísticas no Ginásio Municipal “Agenor Francisco da Cunha”.

“Estou encantada com as apresentações, desde as crianças até a nossa melhor idade com a população em peso prestigiando. Um verdadeiro espetáculo artístico que demonstra a importância no investimento cultural. O projeto Nasce começou pequeno e hoje tomou uma grande proporção levando nossos artistas até para competições internacionais. Eu fico grata a todo esse envolvimento das famílias, que só faz crescer culturalmente a nossa comunidade”, comentou a prefeita Tamiko Inoue.

Foram 26 apresentações artísticas que envolveram todos os estilos, ballet, dança contemporânea, dança mix, zumba fitness, estilo livre, hip hop, música viola violão e canto coral.

O secretário Municipal de Cultura, Fabrício Carvalho, convida a população para em 2018 participar do projeto e agradece o envolvimento dos professores, alunos, pais e equipe da Secretaria na realização do evento.

 “Hoje estamos mostrando para toda população a parte técnica do que foi trabalhado durante o ano no projeto, mas vai além, pois proporcionar uma atividade cultural gratuita é investir em qualidade de vida, é mostrar outro caminho para nossas crianças e adolescentes e proporcionar socialização para a nossa terceira idade”, finaliza Fabrício.

O projeto Nasce retorna dia 15 de Janeiro de 2018 com novas vagas para as modalidades.

Compartilhar:

Veja Mais