TG de Andradina realiza formatura de atiradores da turma de 2017

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em22/11/2017

Evento também teve homenagens aos apoiadores do Exército Brasileiro . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Seleção de Livros com no mínimo 30% Off - Impacto Saraiva

O Tiro de Guerra 02-007 do Governo de Andradina realizou a formatura dos atiradores da turma de 2017, entrega de diplomas de “Amigos do TG” e Medalha de Ordem do Mérito, em cerimônia realizada na noite desta segunda-feira (20) em sua sede no bairro Pereira Jordão.

A solenidade contou com a presença da secretária de Educação, Lucilene Novais, que na oportunidade representou a prefeita Tamiko Inoue que está de viajem para Brasília, do assessor de assuntos estratégicos, Jamil Ono, representando a Câmara Municipal o vereador Mário Henrique Cardoso e o capitão da 2ª Cia do 28° Batalhão de Polícia Militar do Interior, Valdomiro Rafael Garcia Junior.

E ainda, representantes do Corpo de Bombeiros, Paulo Alessandro de Abreu, Adriano Carvalho e Clayton Junior Rodrigues Bortoleto, policiais do BPMI, Marcos Roberto Pelissar, Junior Batista dos Santos e Cristiano Donegatti, entre outras autoridades recepcionadas pelo subtenente Leonardo Massaaki Minakawa e o delegado de serviço militar de Andradina, 1º Ten. Paulo Airton Marques Machado.

O ex-prefeito e ex-diretor do TG, Jamil recebeu a Medalha de Ordem do Mérito agraciado pelos relevantes serviços ao Exército Brasileiro, ao Tiro de Guerra e a comunidade de Andradina e região. “Estou muito honrado com esta homenagem, pois sabemos da importância da presença do Exército e do TG em nossa cidade e do magnifico trabalho que desenvolvem. Sou grato por todas as nossas conquistas e creio imensamente no potencial dos jovens tanto de Andradina como em toda nossa região”, agradeceu.

 Em seguida foram entregues os diplomas de “Amigo do TG” às seguintes personalidades: 1º Ten. Paulo Airton Marques Machado, Mauricio Sekiti Yamamoto Kojo, Augustinho José de Oliveira, Denise Gonçalves da Silva, Salvador Placco Neto, Cassia Maria Miguel e Lucilene Novais.

O evento contou com momentos emocionantes para pais, amigos e familiares que acompanharam a solenidade com honras militares do Exército Brasileiro na entrega de certificados aos concludentes do curso de formação de cabos, na promoção de atiradores a cabos com a colocação de divisas, de diplomas ao mérito e também aos destaques do ano.

“Como a prefeita Tamiko diz, ‘o conhecimento é como uma semente de uma árvore frutífera’, todos os formandos dessa noite receberam a melhor base de cidadania e amor à pátria, agora levem para a vida os ensinamentos e façam a diferença em nossa sociedade. Parabéns”, disse Lucilene.

Compartilhar:

Veja Mais