Governo de Andradina vai realizar processo seletivo de professor temporário para oficinas pedagógicas

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em31/10/2017

Inscrições serão feitas na Secretaria Municipal de Educação de 8 a 11 de novembro . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Smartphone Motorola Moto G 5S. POR: R$ 751,90. No SUBMARINO.

O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação (SME) divulgou o edital de abertura do Processo Seletivo 03/2017 para contratação temporária de professores de oficinas de diferentes modalidades.

O edital completo sobre jornada de trabalho, salários, pré-requisitos, lista de documentos e outras determinações podem ser visualizados no site oficial da SME - www.educacaoandradina.sp.gov.br e do município www.andradina.sp.gov.br.

A contratação temporária será para os anos de 2018 e 2019, podendo ser prorrogado por mais dois anos, para ministrar aulas livres, licenças e substituições eventuais nas respectivas áreas educacionais em Escolas Municipais Básicas de Educação Integral.

As vagas são para: Professor de Oficina de Leitura e Produção de Texto, Professor de Oficina de Brincadeiras e Cantigas Populares, Professor de Oficina de Experiências Matemáticas, Professor de Oficina Khan Academy, Professor de Oficina de Arte e Cultura, Professor de Oficina de Iniciação Desportiva, Professor de Oficina de Recreação, Professor de Jogos de Tabuleiros, Oficina de Cultura Digital, Temas Transversais, Educação Financeira (Empreendedorismo), Professor de Oficina de Musicalização e Professor de Oficina de Artes Plásticas.

As inscrições serão realizadas na SME, situada na Rua Paes Leme, nº 1407, Centro, Andradina, SP, nos dias 8,9,10 e 11 de novembro de 2017, das 9h às 16h. A prova objetiva está prevista para o dia 26 de novembro de 2017.

Os candidatos deverão dirigir-se a SME, munido dos documentos para o preenchimento completo da Ficha de Inscrição e retirada do boleto bancário para pagamento referente a taxa  de  inscrição  no  valor  de  R$  20 (vinte  reais) para cada Grupo de Oficinas pretendidas.

Compartilhar:

Veja Mais