Espetáculo circense Bang Bang será exibido no Centro Cultural nesta sexta

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em08/06/2017

Bang Bang à Pastelana acontecerá nessa sexta-feira as 19h30 no Centro Cultural Pioneiros de Andradina. Foto: Divulgação/Prefeitura

O Governo de Andradina por meio da secretaria de Cultura apresenta nesta sexta-feira (09) em parceria com o Circuito Cultural Paulista o espetáculo circense Bang Bang à Pastelana com início as 19h30.  A apresentação é gratuita e acontece no Centro Cultural Pioneiros, com classificação livre.

Recheado de números circenses e palhaçadas clássicas, o espetáculo traz à cena os embates clássicos dos filmes de bang-bang italiano e do faroeste americano. Entre tiroteios no saloon, show de cancan, trapaças e confusões.

A história narra a saga de três artistas mambembes que estão viajando para a cidade Dog Bullcity, a fim de apresentarem seu grande show. Surgem então, três bandidos dispostos a realizar um grande assalto se passando por artistas. Os palhaços da Trupe Irmãos Atada se revezam para dar vida aos personagens dessa divertida peça. Preparem-se para boas risadas.

“Este será mais um grande espetáculo e contamos com a presença de todos, neste sábado no Centro Cultural”, convidou o secretário de Cultura, Fabrício Carvalho, destacando que a prefeita Tamiko Inoue incentiva o acesso da população a todas as formas artísticas. 

Compartilhar:

Veja Mais