Brasil pode garantir hoje a vaga na Copa

Fonte: Band, em28/03/2017

Foto: Divulgação

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

O Brasil enfrenta o Paraguai nesta terça-feira, às 21h45 na Arena Corinthians, com chances de garantir vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Para isso, o time de Tite precisa vencer e contar com derrotas de Equador e Chile contra Colômbia e Venezuela, respectivamente. Com 30 pontos, o Brasil é o líder isolado das Eliminatórias.

Muito disso deve-se ao técnico Tite. Quando o treinador assumiu a Seleção Brasileira, a situação era crítica. Havia até quem duvidasse da participação do Brasil na Copa. Mas Tite acertou a equipe, que vem de sete vitórias consecutivas na competição.

E Tite pode garantir a vaga na Copa justamente em um estádio onde foi muito feliz. Na Arena Corinthians, o treinador comemorou o título do Campeonato Brasileiro de 2015. Antes disso, quando a casa do Timão ainda não estava pronta, ele levou o Corinthians às conquistas da Libertadores (2012), Mundial (2012) e Brasileirão (2011), entre outros títulos.

A única mudança em relação ao time que derrotou o Uruguai por 4 a 1 em Montevidéu deve ser a entrada justamente de um corintiano. Como o lateral-direito Daniel Alves está suspenso, Fagner deve ser promovido à equipe titular.

Outra novidade será o dono da braçadeira de capitão. Pela primeira vez desde que Tite assumiu Neymar será o responsável por vestir o adereço.

 

Compartilhar:

Veja Mais