Tamiko faz reunião para continuar expansão urbana

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em12/01/2017

Tamiko se reuniu com proprietários de áreas próximas de um novo loteamento residencial para assinarem termo de anuência. Foto: Divulgação/Prefeitura

A prefeita Tamiko Inoue (PCdoB) realizou reunião, na tarde desta quarta-feira (11), para continuar a expansão urbana da região sul da cidade.

Tamiko, que esteve ao lado do assessor de assuntos estratégicos, Jamil Ono, se reuniu com proprietários de áreas próximas de um novo loteamento residencial para assinarem um termo de anuência com o objetivo de instalação de uma nova rede de sistema de esgoto, para atender a nova demanda populacional.

O novo loteamento prevê 486 lotes de cerca de 200 metros quadrados cada, com toda infraestrutura, contendo asfalto, rede de água, rede de esgoto e iluminação próximo ao aeroporto estadual de Andradina.

Assinaram os termos, Mario Celso Lopes, Antonio Bernardo dos Santos e Maria Delmiro dos Santos.  Participaram também do encontro o secretário de Obras e Infraestrutura, Eraldo Caloso, o secretário de Meio Ambiente, Claudio Gotardo, e o assessor jurídico Sérgio Fonseca.

A prefeita Tamiko destacou como a região Sul vem recebendo investimentos tanto do setor público como do setor privado.  “Estamos em novo momento econômico de confiança dos empresários no Governo de Andradina e da gestão eficiente dos recursos o que proporciona grande expansão com toda infraestrutura”, comentou Tamiko.

Ernaldo explica que na região é preciso fazer um trecho com tubos com diâmetros maiores e um caminho melhor para atender os futuros moradores, constando no projeto de infraestrutura da empresa responsável pelo novo loteamento.

Compartilhar:

Veja Mais