Tamiko toma posse como prefeita de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em02/01/2017

Prefeita Tamiko Inoue tomou posse neste domingo (01). Foto: Divulgação/Prefeitura

Tamiko Inoue (PCdoB) recebeu a faixa de prefeita de Jamil Ono (PT) durante cerimônia de posse, na manhã deste domingo (01), na Câmara Municipal de Andradina. Além de Tamiko, tomaram posse o vice-prefeito Pedro Bentivóglio (PSD) e os vereadores eleitos.

Durante o discurso de posse, Tamiko disse que não medirá esforços para executar o orçamento com a máxima responsabilidade, mantendo a saúde financeira conquistada nos últimos anos por Jamil para que a cidade continue em ritmo de desenvolvimento.

Além disso, Tamiko se comprometeu a gerir com eficiência os recursos incluindo o incremento de arrecadação com o ICMS Usina Hidroelétrica de Três Irmãos.

Como metas imediatas, Tamiko destacou a conclusão das obras do PAC 2 como prioridade, para que tenham continuidade o asfaltamento das ruas, as construções de galerias pluviais, que comprovadamente melhoram a qualidade de vida dos moradores de todos os bairros.

Outra meta ressaltada pela prefeita é o desenlace do projeto de instalação da FATEC (Faculdade de Tecnologia). “A escola vai ampliar os horizontes profissionais de nossos jovens”, disse Tamiko.

Tamiko, que já iniciou os trabalhos nesta segunda-fera (02), chegou ao cargo de chefe do poder executivo depois de um excelente trabalho em que ela realizou a frente da Educação de Andradina, gerindo com eficiência e austeridade mais de 30% do orçamento do município e colocando Andradina com índices educacionais de primeiro mundo.


Compartilhar:

Veja Mais