Governo de Andradina antecipa salário para o dia 29

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em23/12/2016

Foto: Divulgação

Os servidores públicos municipais receberam mais uma ótima noticia, às vésperas das comemorações natalinas, depois do pedido do prefeito Jamil Ono (PT) para antecipação do salário pago no 5º dia útil de janeiro à equipe administrativa do Governo de Andradina.

Com a solicitação de Jamil, o salário será pago no dia 29 de dezembro (quinta-feira), antes das comemorações de Ano Novo. “A antecipação, especialmente nesta época de renovações, é uma forma de reconhecer o esforço do funcionalismo, que passa grande parte de sua vida trabalhando para servir toda uma população”, comenta o prefeito Jamil.

A coordenadora de Planejamento, Regina Sato, ressalta que a antecipação só é possível devido à saúde financeira no município conquistada nos últimos anos. “A gestão eficiente dos recursos possibilita o pagamento de salários do funcionalismo e todos os seus direitos, além de fornecedores e investimentos proporcionando benefícios à população”, comenta Regina.

A secretária de Governo e Gestão Participativa, Denise Silva, ressalta o trabalho da equipe técnica para antecipação do salário pelo bem-estar da categoria que tem todos os méritos pelo desenvolvimento de Andradina. “Os servidores públicos merecem todo o reconhecimento pelos esforços e dedicação ao município”, comenta Denise.

A antecipação do salário exige um empenho a mais dos profissionais que atuam nos setores diretamente ligados a folha de pagamento, que estiveram representados pela diretora de Contabilidade, Lúcia Elaine Ferreira Rodrigues Oliveira, pela escriturária da Contabilidade, Lúcia Cristina Marques Gasparelli Feitosa, pela Tesouraria, Elaine do Carmo Pedro Ribeiro, e as assistentes de administração Priscila Despato Zago Rafachinho e Jhennifer da Silva Soares.


Foto - antecipacoasalario- crédito: Secom/Prefeitura

Legenda: Antecipação do salário foi um pedido do prefeito Jamil à equipe do Governo de Andradina  

Compartilhar:

Veja Mais