Governo de Andradina divulga edital de convocação para as provas de Assistente e Procurador Jurídico

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em23/12/2016

Lista completa de candidatos e locais da prova, além de todos editais, estão disponível no site oficial do município www.andradina.sp.gov.br e no site www.vunesp.com.br .Foto: Divulgação

O Governo de Andradina divulgou o edital de convocação para as provas objetivas e práticas do Concurso Público n°001/2016 para a contratação de Assistente Jurídico e Procurador Jurídico, em certame aplicado pela Fundação Vunesp.

As provas serão aplicadas no dia 15 de janeiro (domingo) e acontecerão em dois locais, na E.E. Dr. Álvaro Guião (Rua Vitório Guaraciaba, n°1357, centro) e na E.E. João Brembatti Calvoso (JBC, Avenida Guanabara, n° 348, centro).

Os 880 candidatos aptos a concorrer às vagas, deverão observar atentamente o seu respectivo nome, documento, inscrição e sala de realização da prova objetiva, que acontecerá no período da manhã e os portões fecharão às 9hs. A prova prática-profissional será no período da tarde e os portões serão fechados às 15hs.

A lista completa de candidatos e locais da prova, além de todos editais, estão disponível no site oficial do município www.andradina.sp.gov.br e no site www.vunesp.com.br.O concurso prevê o preenchimento de uma vaga para Assistente Jurídico de cinco para Procurador Jurídico.

Compartilhar:

Veja Mais