Partidas beneficentes entre Andradina e Araçatuba movimentaram o Príncipe da Noroeste

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em20/12/2016

Governo de Andradina participou de evento que arrecadou alimentos para o Fundo Social. Foto: Divulgação/Prefeitura

O Estádio Municipal “Evandro Brembatti Calvoso”, o Príncipe da Noroeste, do Governo de Andradina, recebeu neste último sábado (17), atletas dos times de Andradina e Araçatuba para jogo amistoso em prol ao Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria de Promoção e Assistência Social do município.

A iniciativa é uma parceria com o vereador eleito Raimundo Justino que juntamente com outros entusiastas do esporte, inclusive o prefeito Jamil Ono (PT), tem como objetivo maior, reativar um time profissional em Andradina, um sonho desse Governo que recuperou toda a estrutura do Estádio, deixando-o apto para receber grandes jogos.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Márcia Ono, esteve juntamente com a prefeita eleita, Tamiko Inoue, e a secretaria de Promoção Social, Lucinéia Pereira, recebendo os alimentos e recepcionado os visitantes e autoridades que prestigiaram o evento.

O primeiro jogo foi entre as equipes sub-20 de Andradina contra o sub-20 do A.E.A. (Associação Atlética Araçatuba), reforçados por jogadores profissionais que atuam por vários times do Brasil e do mundo. O placar ficou em 3 a 1 para o Andradina, com gols de Caio Basílio, Lucas Calister e Lucas Batata.

O segundo jogo foi entre a seleção Master 45 Andradina contra a A.E.A. Master 45 e contou com ex-atletas profissionais, como, Basílio Roberto Batata, Gilberto Pereira (Betão), Tarzã, entre outros. Andradina venceu com gols de Decinho e Betão com placar de 2x1.

Durante as premiações foram entregues também homenagens ao prefeito Jamil Ono (representado pela prefeita eleita Tamiko) e aos ex-atletas do Andradina Futebol Clube: Regino, Periquito, Baianinho, Dequinha, Davi, João de Campos, Dobinha, Batata, Betão, Birão, Chesman, Fabrício Carvalho e ainda os ex-presidentes Vicente de Oliveira Neto e Pedro Bentivoglio.

O secretário de Esportes, Lazer e Juventude, José Henrique Pastoreli, também participou da partida e destacou a importância das homenagearmos a quem um dia já representou tão bem nosso futebol. “Foi uma forma de agradecermos os jogadores que já passaram pelo nosso Foguete da Noroeste”, comentou Pastoreli.

Participou ainda do evento o secretário de Fazenda, Planejamento e Gestão, Fernando Henrique Ramos, a secretária de Saúde e Higiene Pública, Jane Martins, o vereador Joaquim Justino da Silva, e o vereadores eleito, Rodarte dos Anjos.

Compartilhar:

Veja Mais