CCI encerra as atividades de 2016 com festa e coral

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em16/12/2016

O CCI (Centro de Convivência do Idoso) do Governo de Andradina realizou uma confraternização, para os 90 idosos que compareceram a unidade nessa quinta-feira (15), e contou com a participação do Coral Municipal de Vozes de Guaraçaí.

Estiveram presentes a primeira-dama e presidente do Fundo Social Solidariedade, Márcia Norie Ueda Ono, a prefeita eleita, Tamiko Inoue, as secretárias, de Assistência e Promoção Social, Lucinéia Pereira (Néia), de Habitação, Ana Carolina Silva Gomes, de Cultura, Keila Vianna, a coordenadora de Cultura, Sandra Pereira, a coordenadora do CCI, Inês Joaquim, a ex-secretária de Promoção, Elaine Vogel, entre outras autoridades.

“Quero agradecer por todos esses anos que compartilhamos momentos tão incríveis, por todo o aprendizado, pela amizade e o carinho que sempre recebi de todos, vou levar para sempre em meu coração, muito obrigada à família CCI, e a todos que direta ou indiretamente colaboraram conosco, na gestão com o prefeito Jamil”, disse a primeira dama, emocionada em tom de despedida.

As apresentações artísticas como o Coral de Vozes de Guaraçai, regido pelo maestro Valdeir Fernandes, animaram e emocionaram a todos com belas canções, inclusive natalinas. E quem também deu um show foi o grupo de idosas do próprio CCI que colocou todos para dançar.

“Essas pessoas são exemplos para todos nós, pela experiência de vida, por toda essa alegria de viver e energia que possuem, nos enche de orgulho e incentiva a seguirmos com nosso trabalho é sempre uma honra estar com amigos da melhor idade”, disse Tamiko.

Ainda tiveram presentes membros das equipes do CRAS I, II e III, e do CREAS.

“Agradecemos a todos, principalmente ao prefeito Jamil que sempre nos apoiou para desenvolvermos atividades em todas as áreas da Promoção, pelo trabalho de recuperação de espaço do CCI, e a atenção com nossos idosos, gostaríamos também de desejar um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo com muita saúde. O CCI estará sempre à disposição para colaborar com o dia a dia dos idosos de Andradina proporcionando uma melhor qualidade de vida”, disse a secretária Néia.

Compartilhar:

Veja Mais