Planalto é campeão do torneio hexagonal do Governo de Andradina

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em12/12/2016

Realizado no estádio municipal hexagonal reuniu as equipes do Belo Monte, Timboré, Paranápolis, Planalto, servidores da Prefeitura Municipal de Andradina e colaboradores da empresa Constroeste . Foto: Agência Brasil

Mesmo diante da chuva grandes jogos abrilhantaram o torneio hexagonal com equipes dos assentamentos, núcleos urbanos, da Prefeitura Municipal de Andradina e Constroeste realizado, neste último sábado (10), pela SELJ (Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude) do Governo de Andradina.

Os jogos envolveram as equipes dos assentamentos Belo Monte e Timboré, dos núcleos urbanos de Paranápolis e Planalto, além de servidores da Prefeitura Municipal de Andradina e dos colaboradores da empresa Constroeste em jogos no estádio municipal Evandro Brembatti Calvoso.

A equipe campeã foi a de Planalto que venceu Paranápolis na decisão por pênaltis (1 x 0) ,após empate em 1 x 1 no tempo normal.

Planalto recebeu o troféu das mãos do vice-prefeito eleito, Pedro Bentivoglio. O de vice-campeão foi entregue pelo secretário da SELJ, José Henrique Pastorelli. Quem também participou da entrega de premiações foram os vereadores eleitos Rodarte dos Anjos e Raimundo Justino.

Os artilheiros do torneio foram Marcos Vinicius (Paranápolis) e Jhon Lenon (Belo Monte), com três gols. Os goleiros menos vazados foram Jhonatam (Planalto) e Givanildo, o Nida (Paranápolis). O destaque da competição foi Jhon Lenon (Belo Monte).
Houve também premiação para o jogador mais velho, Hélio Ribeiro (Constroeste), e o jogador mais novo, Adrian Da Silva Santos (Planalto).

Pastorelli ressalta que a competição foi um pedido do prefeito Jamil Ono (PT) para promover a integração entre os atletas e famílias, além da oportunidade de muitos pela primeira vez jogarem no estádio Príncipe da Noroeste.

Compartilhar:

Veja Mais