Festival Nasce 2016 do Governo de Andradina movimentou o fim de semana

Fonte: Da redação, em06/12/2016

Projeto Nasce (Núcleo de Atividades sociais, Culturais e Esportivas) do Governo de Andradina, encerra atividades com grande público, Foto: Divulgação/Prefeitura

O Projeto Nasce (Núcleo de Atividades sociais, Culturais e Esportivas) do Governo de Andradina realizou, neste último domingo (04), o “Festival Nasce 2016”, no Centro Cultural Pioneiros de Andradina.

A coordenadora de Cultura, Sandra Pereira, destacou, nesta apresentação de encerramento, a importância do projeto que leva aos espaços públicos destinados aos esportes ou à cultura, oficinas gratuitas à população.

“O programa tem o objetivo de levar a toda população gratuitamente ações culturais, praticas esportivas e de lazer, qualificação e serviços socioassistenciais para promover a cidadania em todo o município. A educação e a cultura, aliadas são alicerces para o desenvolvimento de uma cidade”, comentou Sandra.

A noite contou com apresentações do grupo Art Pop, grupo de canto e coral, danças e vernissages de pintura em telas e tecidos, as apresentações dos alunos do projeto encerram mais um semestre de atividades desenvolvidas nos polos espalhados pela cidade, e oferecidas às pessoas de todas as idades. Houve a presença de familiares, dos professores e toda a coordenação do projeto.

O Nasce tem a participação da SELJ (Secretária de Esportes, Lazer e Juventude) e das Secretarias de Cultura e de Promoção e Assistência Social que aliadas contribuem para oferecer as atividades aos alunos de todos os bairros.

Participaram do evento a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Márcia Ono, a secretária de Promoção e Assistência Social Lucinéia Pereira e a prefeita eleita Tamiko Inoue.

Compartilhar:

Veja Mais