Governo de Andradina decreta ponto facultativo na sexta-feira

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em05/07/2016

Foto: Divulgação/PrefeituraAlém de economia aos cofres públicos medida visa também estimular o comércio.

Com foco na economia para os cofres públicos e também como forma de estimular o comércio o Governo de Andradina, através do prefeito Jamil Ono (PT), decretou a próxima sexta-feira (8), como ponto facultativo para as repartições públicas.

O ato foi estimulado devido ao final de semana prolongado na cidade diante do feriado da Revolução Constitucionalista no sábado (9) e do Aniversário de Andradina, na segunda-feira (11).

De acordo com o diretor da Divisão de Recursos Humanos da Prefeitura, Edson Luiz Benatti, o salário dos servidores públicos estará sendo pago na quinta-feira (8) e já há um grande número de pedido de faltas abonadas para a sexta-feira.

Segundo Benatti, de maneira direta o município ainda economiza com horas-extras, energia, combustíveis e demais consumos para manter as repartições públicas abertas.

“Lembramos sempre que os serviços essenciais principalmente na área da Saúde como o Pronto Socorro e de ambulância estarão funcionando normalmente”, comentou o diretor do RH.

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Hugo Zamboni, a iniciativa do Governo de Andradina ainda estimula o comércio.

“Com o pagamento do salário, o município coloca em circulação cerca de R$ 3,5 milhões e como o comércio estará fechado no sábado e na segunda-feira os servidores terão a sexta-feira para pagar suas contas e fazer as compras”, comentou Zamboni, lembrando ainda que a cidade está em período de festejos e que a partir de quinta-feira começará uma festa com rodeio e shows.

O atendimento será retomado normalmente na terça-feira, conforme o horário de cada departamento público.

Compartilhar:

Veja Mais