Governo de Andradina lança plataforma online “Emprega Andradina”

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em04/07/2016

Candidato pode cadastrar currículo no site oficial do munícipio www.andradina.sp.gov.br, no menu “Emprega Andradina” . Foto: Divulgação/Prefeitura

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

O Governo de Andradina através da SDEER (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda) realizou, nesta última quarta-feira (29), o lançamento oficial do sistema eletrônico “Emprega Andradina” que é responsável pela intermediação de mão de obra integrando à demanda das empresas aos trabalhadores do município.

A criação de tecnologias está entre as estratégias do prefeito Jamil Ono (PT) para aumentar cada vez mais o desenvolvimento do município. O secretário da pasta, Hugo Zamboni, apresentou aos representantes de empresas como vai funcionar o sistema que é programa de acessibilidade das informações e transparência através de uma plataforma online.

Zamboni explica que a empresa interessada assina o convênio junto SDEER para utilizar a plataforma e começar a oferecer as vagas.  “A empresa terá menos gasto com captação de profissionais e acesso a banco completo de informações sobre a mão-de-obra disponível. Existe a possibilidade de planejar mais seguramente ações de contratação de novos profissionais”, explica Zamboni destacando que também pode ter uma análise sobre os resultados.

O Governo de Andradina irá mediar todo o processo operacional da plataforma e trabalhar proativamente para a ampliação do programa, permitindo mais acesso as oportunidades por parte do cidadão, e maior eficiência no recrutamento e seleção por parte das empresas.

Acesso à vaga de emprego

O candidato acessa o site oficial do munícipio www.andradina.sp.gov.br, e através do link “Emprega Andradina” preenche todo o formulário de cadastro de seu currículo, incluindo identificação, endereço, situação, informática, idiomas, formação, experiências, cursos, voluntariado e competências.

O cidadão cadastrado no sistema receberá informações por e-mail sobre a abertura de vagas de trabalho. Depois na aba “vagas” do sistema, o cidadão pode candidatar-se às vagas de trabalho disponíveis e aguardar pela convocação para entrevistas.

Compartilhar:

Veja Mais