Idoso morre em incêndio dentro de casa em Pereira Barreto

Fonte: Agência Brasil, em12/04/2016

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: Dica de leitura: SCRUM: A arte de fazer o dobro de trabalho na metade do tempo. Compre agora!

Um idoso de 80 anos morreu neste domingo (10) em um incêndio na casa onde morava no centro de Pereira Barreto (SP). De acordo com a polícia, a vítima era cadeirante e não conseguiu sair a tempo do incêndio. As informações são do portal G1/TV Tem.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima morava nos fundos da casa da filha, que chegou a socorrer o pai. Ainda segundo o registro policial, a casa tinha poucos cômodos e por isso o fogo teria se espalhado rapidamente.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou até o local, o idoso já estava com o corpo parcialmente carbonizado do lado de fora da casa e teria também inalado muita fumaça. A polícia vai investigar se a causa do incêndio foi curto-circuito.  O corpo do aposentado está sendo velado no cemitério municipal e será enterrado no cemitério Campo Santo São José na tarde desta segunda-feira (11).

Compartilhar:

Veja Mais