Menor morre atropelado em vicinal de Mirandópolis ao andar de skate

Fonte: Da redação, em22/03/2016

Foto: Reprodução/TV Tem

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

Um adolescente de 15 anos morreu depois de ser atropelado durante à noite desta segunda-feira (21), em Mirandópolis (SP). Segundo informação da polícia, o adolescente César Augusto Ramos estava com dois amigos andando de skate na via de acesso Neif Mustafá, que liga Mirandópolis à rodovia Marechal Rondon, quando aconteceu o acidente. As informações são do portal G1/TV Tem.

De acordo com a polícia, o motorista de 45 anos, que trabalha em uma usina de açúcar e álcool na região, voltava do trabalho com o carro da empresa e, segundo a polícia, não teria visto os adolescentes.

O motorista parou para prestar socorro à vítima, que precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Mirandópolis. O adolescente, no entanto, morreu no caminho para a instituição. Ainda segundo a polícia, o motorista fez o teste do bafômetro e não foi constatado estado embriaguez.

O policial que atendeu a ocorrência informou que o trecho onde aconteceu o acidente é escuro e não tem iluminação adequada, o que pode ter contribuído para o acidente. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos. O enterro do adolescente está marcado para a tarde desta terça-feira (22), em Mirandópolis.

Compartilhar:

Veja Mais