Duas pessoas são assassinadas em menos de 12 horas em Araçatuba

Fonte: Da redação, em11/03/2016

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

Duas pessoas foram assassinadas em menos de 12 horas em Araçatuba (SP). As mortes foram entre a noite de quarta-feira (9) e a manhã desta quinta (10), nos bairros Antonio Pagan e Jardim Universo. As informações são do portal G1/TV Tem.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) soube do caso após receber denúncia anônima de que um homem estava caído no meio da rua, desacordado. Uma equipe foi até o local e verificou que o corpo apresentava sinais de espancamento. A polícia ainda não tem mais informações sobre o caso e investiga o que pode ter ocorrido.

O outro crime foi no Jardim Universo, na noite de quarta-feira, quando um homem de 34 anos levou vários tiros. Ele andava de bicicleta, no bairro Antonio Pagan, quando foi surpreendido por um homem de moto que passou, atirou e fugiu. Ele foi socorrido e levado para a Santa Casa de Araçatuba, mas não resistiu. Até o momento, ninguém foi preso.

Compartilhar:

Veja Mais