Homem é ferido a pauladas pela ex-mulher em Pereira Barreto

Fonte: Da redação, em11/03/2016

Um ajudante geral de 31 anos ficou ferido depois de levar uma paulada na cabeça, na noite de segunda-feira (7), no bairro Antônio Gomes, em Pereira Barreto (SP). Segundo a Polícia Militar (PM), ele teria invadido a casa da ex-mulher, uma diarista de 27 anos, e agredido o filho deles, uma criança que a polícia não divulgou a idade. As informações são do portal G1/TV Tem.

De acordo com o que a diarista disse à polícia, o homem estaria bêbado, teria usado drogas e forçado o portão para conseguir entrar no imóvel. Ela disse ainda que pegou um pedaço de madeira no quintal e bateu na cabeça dele para defender o filho, já que o pai o teria agredido. O homem foi socorrido pelos bombeiros ao pronto-socorro da cidade.

Segundo informações do hospital, ele teve uma fratura na região da cabeça e irá passar por um neurologista para saber se foi traumatismo craniano e qual o local afetado. Além disso, o hospital informou que o homem aguarda vaga para ser transferido para a Santa Casa de Araçatuba (SP) ou Mirandópolis (SP). O estado de saúde dele é considerado grave, mas está conversando e consciente.

A mulher foi liberada e responderá em liberdade por lesão corporal, assim como o ajudante geral responderá pela Lei Maria da Penha.

Compartilhar:

Veja Mais