Duas pessoas morrem em acidentes na região noroeste paulista

Fonte: Da redação, em07/03/2016

Duas pessoas morreram após sofrerem acidentes no domingo (6) na região noroeste paulista. O primeiro aconteceu na estrada vicinal Água Fria, que liga Mirandópolis a Lavínia. Segundo informações da polícia, o motorista teria perdido o controle da direção e capotado o veículo. As informações são do portal G1/TV Tem. 

De acordo com a polícia, o motorista foi atendido pelo resgate, mas não resistiu e morreu ainda no local. O passageiro do carro teve ferimentos leves, foi levado ao pronto-socorro de Mirandópolis e está internado em observação. O veículo teve perda total e foi recolhido para o pátio de Andradina, após passar pela perícia.

O outro acidente foi na rodovia Leônidas Pacheco Ferreira, no trevo de acesso a Novo Horizonte. Segundo a polícia, uma mulher morreu e um homem ficou gravemente ferido.

De acordo com a polícia, o casal atravessava a rodovia para entrar na cidade, quando o carro foi atingido por um caminhão. O motorista foi levado em estado grave para o hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), onde passou por exames e continua em observação. O motorista do caminhão não teve ferimentos graves.

Compartilhar:

Veja Mais