Polícia encontra lancha à deriva em rio e procura por dono na região

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em01/02/2016

FLancha foi retirada do rio e levada para depósito (Foto: Divulgação)

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

A Polícia Civil está investigando o caso de uma lancha de luxo que foi encontrada à deriva no rio Tietê em Santo Antônio do Aracanguá (SP). Segundo a polícia, um funcionário de uma fazenda viu a embarcação, que estava presa em plantas aquáticas e em uma cerca que ficou submersa com a cheia dos últimos dias.

, De acordo com informações da polícia, a lancha foi encontrada na sexta-feira (22), mas o caso só foi divulgado nesta sexta-feira (29) porque o dono ainda não foi localizado. A polícia quer saber se o veículo estava numa área de seca e foi arrastado com a cheia, ou se foi furtado de algum lugar.

A embarcação foi encontrada sem parte do painel, rádio e peças do motor. Segundo a polícia, a lancha está avaliada em R$ 70 mil e o motor em R$ 25 mil. A lancha está apreendida em um pátio de Auriflama (SP) e a polícia tenta localizar o dono do veículo.

 Veja o vídeo da matéria portal G1/TV Tem >>

Compartilhar:

Veja Mais