Moradores reclamam do surgimento de escorpiões em Pereira Barreto

Fonte: Da redação, em11/01/2016

Morador disse que encontrou escorpiões em casa (Foto: Nelson de Alcântara/TEM Você)

Moradores de Pereira Barreto (SP) afirmam que estão sofrendo por causa da grande quantidade de escorpiões que tem aparecido em várias residências do bairro Colinas. Por conta do mato alto, o animal tem invadido os cômodos e tirado o sono dos moradores. As informações são da TV Tem.

Em uma das residências, o morador Valdinei de Oliveira afirma que encontrou mais de 10 escorpiões no banheiro da casa que fica localizada na rua quatro do bairro. Fotos foram enviadas pelo aplicativo da TV TEM imagem dos escorpiões.

Já na rua 10, morador Nelson de Alcântara registrou o aparecimento dos animais, mais de 20 escorpiões só nos últimos dias, segundo ele. De acordo com o morador, existe um matagal na frente da casa onde mora e os bichos acabam saindo de lá em busca de alimentos. "São mais de 20 escorpiões em menos de 20 dias encontrados dentro de minha residência, Procurei o setor responsável e me informaram que não poderiam dedetizar no momento que teria que aguarda", afirma.

Em nota, a assessoria de imprensa da prefeitura de Pereira Barreto informou que é feito trabalho de fiscalização nos terrenos da cidade. O dono do terreno que mantiver o local sujo recebe uma notificação, e se não limpar é multado. No caso do bairro Colinas uma equipe deve de saúde visitar o bairro. Quem encontra escorpião em casa deve ligar para o Controle de Vetores pelo telefone: (18) 3704-2330.

Compartilhar:

Veja Mais