Ministério Público oferece três vagas para a região

Fonte: Da redação, em01/12/2015

O MP-SP (Ministério Público do Estado de São Paulo) está com inscrições abertas até 18 de dezembro para concurso público para o cargo de oficial de Promotoria. No total, o certame disponibiliza 73 vagas em todo o Estado, sendo três para a região de Araçatuba.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

A carga horária de trabalho semanal é de 40 horas. A remuneração oferecida é de R$ 4.095. A escolaridade mínima exigida é o ensino médio completo. 

Entre as principais atribuições do cargo estão a execução de tarefas de média complexidade; controle de registro de papeis referentes à área de trabalho; atendimento ao público sobre o andamento de autos de processos judiciais; redação de minutas de textos oficiais (certidões, atestados e laudos); pertinentes à área de atuação; elaboração de cálculos e auxiliar na fiscalização da arrecadação e da alienação judicial de bens, entre outras tarefas. 

As inscrições devem ser feitas pela internet no site da Vunesp (www.vunesp.com.br ) até as 16h do dia 18 de dezembro. A taxa é de R$ 80.  

Compartilhar:

Veja Mais