Governo de Andradina abre processo seletivo para professor substituto

Fonte: da Redação com Assessoria de Imprensa, em27/11/2015

Foto: Divulgação/Prefeitura

O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação (SME) abriu o Processo Seletivo Nº 03/2015 para contratação temporária de docentes. O edital completo e a ficha de inscrição podem ser visualizados no site oficial da SME - www.educacaoandradina.sp.gov.br.

O certame, que tem inscrições gratuitas, visa à reserva de cadastro para substituição proveniente de atestados médicos, faltas abonadas, licenças e afastamentos legais e/ou aulas livres de Oficinas das Escolas Municipais Básicas de Educação Integral durante os anos letivos de 2016 e 2017, sendo 5%, das funções temporárias vagas, reservadas às pessoas portadoras de deficiência.

Existem vagas para Professor de Oficina de Leitura e Produção de Texto (A1), Professor de Oficina de Brincadeiras e Cantigas Populares (A2), Professor de Oficina de Experiências Matemáticas (A3), Professor de Oficina de Temas Transversais (A4), Professor de Oficina Khan Academy (A5), Professor de Oficina de Arte e Cultura (A6), Professor de Oficina de Iniciação Desportiva (A7), Professor de Oficina de Recreação (A8) e Professor de Oficina de Xadrez (A9).

As fichas de inscrição deverão ser preenchidas manualmente pelos candidatos e os documentos necessários dentro de envelopes devem ser entregues na Secretaria Municipal de Educação, localizada a rua Paes Leme, 1.407 , Centro, das 9h às 16h, do dia 1 a 4 de Dezembro. A inscrição poderá ser feita pessoalmente ou por procurador legalmente constituído.  A ficha de inscrição não pode estar dentro dos envelopes dos documentos.

Os documentos exigidos são cópias do RG, CPF, certidão de nascimento, certidão de reservista ou de dispensa para candidatos do sexo masculino, documento comprobatório de filiação dos filhos menores para efeitos de desempate, documento que comprova o grau de escolaridade exigido para o exercício da função e mais itens que consta no Edital.

As provas objetivas serão realizadas no dia 10 de janeiro de 2016 na EMEF “Profª Zoraide de Carvalho Oliveira”, localizada na Rua Regente Feijó, nº 2140, no bairro Vila Mineira.

Serviço

1 a 4 de dezembro de 2015 - Inscrições dos candidatos na Secretaria Municipal de Educação

20 de dezembro de 2015 - Publicação das inscrições deferidas e indeferidas

 10 de janeiro de 2016 - Prova objetiva

 21 e 22 de janeiro de 2016 - Entrega da Sequência didática na Secretaria Municipal de Educação

 23 de janeiro de 2016 - Convocação para as entrevistas

 25 a 28 de janeiro de 2016 - *Data prevista para as entrevistas

31 de janeiro de 2016 - Publicação do resultado final

4 de fevereiro de 2016 - Homologação do Processo Seletivo

*As datas previstas para a Entrevista estão sujeitas à alteração, conforme o número de inscritos.

 

Foto – Processo Seletivo – Crédito: Secom/Prefeitura

Legenda: Secretaria Municipal de Educação (SME) abriu Processo Seletivo para contratação temporária de docente 

Compartilhar:

Veja Mais