Três são flagrados com motos furtadas e porções de maconha

Fonte: Da redação, em25/11/2015

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

Três homens, dois de 20 e um de 19 anos, foram presos na tarde desta terça-feira, no bairro Nova Iorque, em Castilho, acusados de tráfico de drogas. Policiais militares flagraram os acusados com porções de maconha e equipamentos utilizados para embalar o entorpecente. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

A PM fazia patrulhamento tentando recuperar duas motos furtadas em Andradina, quando viram um dos acusados caminhando com um capacete na mão. Durante abordagem, os policiais encontraram quatro porções de maconha. O rapaz ainda confirmou que sabia onde as motos furtadas estariam escondidas.

Os policiais então foram até o local indicado e encontraram, dentro de uma residência, peças de uma das motos. Na residência estavam os outros dois acusados, que afirmaram que levariam os veículos, que estavam também na casa, até um assentamento da cidade. No local ainda foram encontradas outras 9 porções de maconha e vários objetos utilizados para refino e embalagem da droga. 

DELEGACIA
O trio foi levado até a delegacia da cidade, onde foram ouvidos, qualificados e encaminhados para a cadeia, onde aguardarão julgamento por tráfico de drogas, associação ao tráfico e receptação. 

Compartilhar:

Veja Mais