Motorista bêbado vai tirar satisfação com a PM e é preso em Ilha Solteira

Fonte: Da redação, em18/11/2015

Um motorista de 35 anos, morador em Ilha Solteira, foi preso por embriaguez ao volante, na madrugada desta terça-feira (17), após ir de carro até a sede da Companhia da Polícia Militar da cidade. Ele estava à procura do comandante da corporação, pois queria reclamar da ação de policiais que foram até a casa da ex-cunhada dele e o mandaram ir embora da residência. As informações são da Folha da Região de Araçatuba. 

Era por volta das 3h quando a moradora entrou em contato por telefone e solicitou uma viatura na casa dela, no passeio Laguna. Ela reclamava do forte cheiro de gasolina que sentia e estava com receio que alguém estivesse com intenção de atear fogo no imóvel.

GASOLINA
Os policiais encontraram gasolina derramada no chão da garagem e verificaram que o combustível havia vazado da moto da moradora, que estava estacionada no local.

Enquanto atendiam à ocorrência, o ex-cunhado da moradora surgiu, querendo saber o que estava acontecendo. A ex-cunhada dele disse que não estava acontecendo nada e, percebendo que o acusado estava embriagado, um dos policiais pediu que ele fosse embora. 

O pedido foi ignorado e os policiais tiveram que usar a força para retirá-lo da casa.

AMEAÇAS DE MORTE
Ao término da ocorrência, o motorista teria passado a xingar os policiais e, inclusive, ameaçou matá-los, dizendo que eles haviam mexido com um homem.

Os policiais esperaram que ele fosse embora, retornaram para a sede da companhia e, passado algum tempo, o motorista apareceu, querendo falar com o superior para reclamar. Como ele foi dirigindo o próprio carro, um Astra, e apresentava sinais de embriaguez, foi convidado a fazer o teste do bafômetro, que apontou 0,57 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

O limite para a prisão por embriaguez ao volante, de acordo com a Lei Seca, é 0,33 miligramas. Um advogado acompanhou o registro do boletim de ocorrência e o delegado plantonista arbitrou fiança. Não foi informado o valor e se o montante foi pago.

O carro estava com o licenciamento vencido e foi apreendido.

Compartilhar:

Veja Mais