Governo de Andradina disponibiliza terrenos para a construção das delegacias da Mulher e 2º Distrito

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em10/11/2015

Reunião define doação das duas áreas consideradas nobres e bem localizadas com o diretor da Delegacia Seccional, José Astolfo Júnior, com o delegado titular do 2º DP, Marcelo da Silva Zompero, e da delegada titular da DDM, Larissa Nakaya Macchi . Foto: Divulgação/Prefeitura

O prefeito Jamil Ono (PT) definiu na tarde desta segunda-feira (09) o local de dois terrenos que serão doados ao Estado para a construção dos prédios próprios do 2º DP (Distrito Policial) e da DDM (Delegacia da Defesa da Mulher).

Foram definidos um terreno localizados na avenida Guanabara no cruzamento com a rua Aquidauana e outro na rua Santa Terezinha ao lado do prédio da Previdência Social.

A reunião em que ocorreu a definição da doação das duas áreas consideradas nobres e bem localizadas aconteceu com a presença do diretor da Delegacia Seccional de Andradina, José Astolfo Júnior, do delegado titular do 2º DP, Marcelo da Silva Zompero, e da delegada titular da DDM, Larissa Nakaya Macchi.

Jamil destacou a importância desses órgãos para segurança e referência de atendimento, já que Andradina é a cidade-polo da região. “O Governo de Andradina vem desenvolvendo parcerias e dando todo o suporte aos diferentes órgãos que atendem a população não só da cidade, mas da região. A delegacia especializada na defesa da mulher é uma inovação e uma das maiores conquista da sociedade. Essas iniciativas promovem segurança e desenvolvimento de Andradina e das cidades vizinhas”, explicou Jamil.

Agora o setor jurídico do Governo de Andradina dará início ao processo de desmembramento dos terrenos. Segundo o assessor jurídico municipal, Hygor Grecco, os trâmites serão agilizados para que o Estado conte o quanto antes com os terrenos e inicie o projeto para obra.

O Governo de Andradina vem doando terrenos para o Estado e União e tal medida que vem alavancando o desenvolvimento econômico e social do município. “Bons exemplos dessas iniciativas de investimento e desenvolvimentos estão os terrenos doados para construção do Ministério Público, do Tribunal de Contas, do Ministério Público Federal, da Fatec e da escola estadual do bairro Santa Cecília”, comentou o assessor Haruo Kojo.

“São ações em diversos setores que mostram como o Governo de Andradina vem priorizando o crescimento, investindo em serviços de qualidade para a população e fortalecendo a cidade como polo regional”, completou o secretário de Governo e Gestão Participativa, Manoel Messias de Almeida.

Participaram também da reunião o coordenador de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Márcio Arai; e o assessor jurídico, Antônio Sérgio da Fonseca Filho.

Compartilhar:

Veja Mais