TCE-SP vê irregularidade em contrato de show sertanejo em Birigui

O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) julgou irregular contrato feito pela Prefeitura de Birigui para show da dupla Zezé di Camargo & Luciano no centenário do município, em 2011, quando Wilson Borini (DEM) era prefeito da cidade. As informações são da Folha da Região de Araçatuba. O conselheiro Renato Martins Costa determinou que o atual chefe do Executivo, Pedro Bernabé (PSDB), informe à corte a abertura de sindicância para apurar eventuais responsabilidades. Não foi aplicado n

O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) julgou irregular contrato feito pela Prefeitura de Birigui para show da dupla Zezé di Camargo & Luciano no centenário do município, em 2011, quando Wilson Borini (DEM) era prefeito da cidade.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

O conselheiro Renato Martins Costa determinou que o atual chefe do Executivo, Pedro Bernabé (PSDB), informe à corte a abertura de sindicância para apurar eventuais responsabilidades. Não foi aplicado nenhum tipo de multa ou penalidade ao ex-mandatário. É possível recorrer.

  Segundo a decisão de Costa, o contrato do município com a empresa  Sandra Regina Muniz Produções, firmado em setembro de 2011, sem licitação, custou aos cofres públicos R$ 230 mil. A apresentação da dupla aconteceu na noite de 7 de dezembro daquele ano, no Parque do Povo, com entrada gratuita.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close