Alarme dispara e evita furto em caixa eletrônico de agência

Fonte: Da redação, em29/10/2015

Policiais foram até à universidade após o alarme do sistema de segurança do caixa disparar. Foto: Divulgação

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Um caixa eletrônico  instalado dentro do campus de Agronomia da Unesp de Ilha Solteira foi alvo de tentativa de furto na noite de terça-feira (27). Os bandidos não conseguiram ter acesso ao dinheiro e fugiram abandonando ferramentas usadas na ação. Um carro também foi encontrado abandonado dentro da universidade e foi apreendido. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Policiais militares foram até à universidade após o alarme do sistema de segurança do caixa eletrônico disparar. Ao vistoriar o equipamento, eles constataram uma tentativa de arrombamento em um cofre e encontraram uma serra elétrica, uma furadeira e um aparelho de celular abandonados no local.

O vigilante que estava trabalhando no turno da noite disse à polícia que não viu nada de normal e, segundo ele, é comum pessoas entrarem no campus para usar o caixa eletrônico. Um Chevrolet Celta com placas de São Paulo que teria sido abandonado no estacionamento do campus por um dos ladrões com a chegada da polícia foi apreendido e será periciado. A polícia tentará identificar os integrantes do grupo por meio de imagens do sistema de monitoramento.

Compartilhar:

Veja Mais