Prova do concurso para reposição de 75 vagas do Governo de Andradina acontece domingo na FEA

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em27/10/2015

Candidatos deverão comparecer ao local de prova com uma hora de antecedência do início das provas, no próximo domingo (1º) nos horários de acordo com o cargo pretendido. Foto: Secom/Prefeitura

O Governo de Andradina já tem definido o local e horário das provas do concurso público que irá repor 75 vagas principalmente na área da saúde. Com cargos para o ensino fundamental, médio e até para o nível superior, o edital de homologação e convocação dos candidatos inscritos já estão disponíveis para consulta no site oficial do município www.andradina.sp.gov.br e também no endereço eletrônico, onde os candidatos realizaram as inscrições, pelo www.concursopublica.com.br.

A prova será realizadano próximo domingo, 1º de novembro, na FEA (Fundação Educacional de Andradina), a rua Amazonas, nº 571, Stella Maris, em horários diferentes conforme o cargo escolhido.

Os candidatos que se inscreveram para agente comunitário de saúde, auxiliar de enfermagem e motorista, fazem a prova de manhã, das 8h às 11h.

Para assistente de administração, assistência social, auxiliar de cirurgião dentista, educador social, enfermeiro, enfermeiro ESF, fiscal de serviços públicos, instrutor de artes e cultura, médico ESF rural, médico ESF urbano, médico oftalmologista, médico plantonista, técnico de gesso, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho e terapeuta ocupacional a prova será à tarde, a partir das 14h.

Os candidatos devem comparecer ao local indicado com antecedência de uma hora antes do início da prova, munidos com o comprovante de inscrição, documento de identidade original com foto, caneta esferográfica preta, lápis preto nº 2 e borracha.

Compartilhar:

Veja Mais