Vereador prende motorista bêbado e evita linchamento pela população

Fonte: Da redação, em19/10/2015

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: O milagre da manhã com super desconto!

Um vereador de Castilho prendeu um motorista embriagado e evitou que fosse linchado pela população depois de atropelar um ciclista. A vítima foi internada em estado grave na Santa Casa de Araçatuba.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

O atropelamento aconteceu no sábado (17), na rua Belarmino Silva França. Um produtor rural de 44 anos dirigia uma caminhonete Mitsubishi L200, quando bateu na bicicleta de um aposentado de 65, que trafegava pela mesma via. 

FLAGRANTE
Como o motorista estaria visivelmente embriagado, pessoas que presenciaram a batida queriam linchá-lo, mas foram impedidas pelo vereador Devair José da Silva (PTB), que é policial militar da reserva e deteve o acusado. Depois, Silva chamou a PM.

O produtor rural foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. Na delegacia, foi autuado em flagrante e levado para a cadeia. 

A vítima, segundo nota divulgada pela assessoria da Santa Casa de Araçatuba, estava internada na unidade de terapia semi-intensiva nesta segunda-feira (19). O estado de saúde era considerado estável.

Compartilhar:

Veja Mais