Governo de Andradina altera data da prova do concurso público

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em07/10/2015

Prova é adiada para dia 1 de novembro porque coincidiria com Enem . Foto: Divulgação/Prefeitura

O Governo de Andradina alterou para o dia 1 de novembro a data da prova do concurso público que visa à reposição de 75 cargos principalmente para a área da Saúde. Existem vagas para o nível fundamental, médio e superior e as inscrições são feitas somente pelo endereço eletrônico www.concursospublica.com.br.

O novo período de inscrição está mantido até esta sexta-feira, 9 de outubro, e o valor varia de R$ 50 à R$ 100 conforme a cargo escolhido. O edital e todas as informações referentes ao concurso estão disponíveis integralmente no site oficial do município www.andradina.sp.gov.br.

Inicialmente a prova estava prevista para o dia 25 de outubro o que coincidiria com a data do Enem (Exame Nacional do Ensino Médio). Como as escolas do munícipio estarão sendo utilizadas para o exame nacional e já existe um elevado número de inscritos no concurso municipal poderia haver a possibilidade de faltar local adequado para os candidatos.

Segundo o secretário de Desenvolvimento, Emprego e Renda, Hugo Zamboni, os cargos são para repor as vagas que estão abertas no quadro de funcionários da Prefeitura. “São especialmente vagas destinadas a reposição de pessoal, por exemplo, em casos de afastamento e aposentadoria”, explica Zamboni.

As vagas são para agente comunitário de saúde, assistente de administração, assistente social, auxiliar de cirurgião dentista, auxiliar de enfermagem ESF, educador social, enfermeiro, enfermeiro ESF, fiscal de serviços públicos, instrutor de artes e cultura, médico ESF rural, Medico ESF urbano, médico oftalmologista, médico plantonista, médico psiquiatra, motorista, técnico de gesso, técnico em radiologia, técnico em segurança do trabalho, terapeuta ocupacional.

Compartilhar:

Veja Mais