Tempestade derruba silo e mata homem em Pereira Barreto

Fonte: Da redação, em26/09/2015

Foto: reprodução

Uma forte chuva atingiu a cidade de Pereira Barreto no fim da tarde desta sexta-feira (25) e acabou assustando os moradores da cidade. De acordo com as informações dos bombeiros, dois funcionários de uma cooperativa foram atingidos pela torre de um silo que teria desabado por causa da chuva forte e um deles morreu no local. O outro foi socorrido com ferimentos na perna. As informações são do portal G1/TV  tem.

No bairro Jardim Aeroporto, o teto de um posto de combustíveis chegou a desabar com a força do vento. Além do posto, a cobertura de uma igreja foi completamente arrancada durante o temporal. Algumas pessoas estavam na igreja na hora, mas ninguém se machucou. Em alguns pontos da cidade não há energia. Segundo os moradores o temporal durou mais ou menos 15  minutos.

A casa do motorista Rafael Borges, de 24 anos, que fica no bairro Vila Municipal, chegou a ficar destelhada. Ele ficou preocupado e disse que dois quartos da casa dele chegaram a ficar inundados por conta do destelhamento. “Minha mãe me ligou avisando que nossa casa estava ficando destelhada, então fui correndo para lá. A chuva foi tão forte que assustou a todos nós”, afirmou o motorista.

A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) informou por meio de nota que o fornecimento de energia elétrica foi normalizado na maioria dos municípios no entorno de Rio Preto. A única cidade que foi afetada por problemas sistêmicos de falta de energia com o temporal, até o momento, é Ibirá, onde há 15 mil clientes sem energia elétrica. A assessoria da CPFL informa ainda que todas as equipes operacionais da empresa estão em campo para que a energia elétrica se restabeleça o mais breve possível no município.


Veja Mais