Atirador é arremessado dentro do Tietê após acidente em ponte em Pereira Barreto

Fonte: da Redação com Assessoria de Imprensa, em12/09/2015

Santana que vinha logo atrás do carro do atirador; após a colisão, rapaz foi arremessado dentro do rio. Foto: Divulgação

Um atirador do Exército, de 19 anos, desapareceu na noite desta sexta-feira (11), no rio Tietê, após acidente em uma ponte da rodovia da Integração, em Pereira Barreto. Ele, que estava fardado, foi arremessado após a colisão de um carro na traseira do veículo que tentava consertar. As informações são da Folha Região de Araçatuba.

Conforme apurado pela reportagem, o atirador conduzia um Chevrolet Vectra pela rodovia, quando teria tido problemas mecânicos, parando para verificar o que havia ocorrido. Outro veículo, um VW Santana, que vinha atrás, não conseguiu desviar e bateu no veículo do atirador, que acabou sendo arremessado para dentro do rio.

Uma viatura da Polícia Civil que vinha logo atrás dos dois veículos envolvidos parou para prestar atendimento. Policiais militares também foram ao local do acidente, assim como bombeiros, que procuravam pelo rapaz. O ocupante do outro veículo não ficou ferido.


Veja Mais