Polícia investiga abuso de criança de 6 anos em Pereira Barreto

Fonte: Da redação, em01/09/2015

A Polícia Civil de Pereira Barreto investiga uma denúncia de abuso sexual contra um menino de 6 anos de idade, tendo como autor um adolescente de 14, conhecido da vítima. O caso teria ocorrido na tarde de sábado (29) e foi registrado cerca de 24 horas depois. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Policiais militares foram chamados na Santa Casa da cidade por volta das 14h, onde a mãe da criança acompanhava o filho, que recebia atendimento médico. Ela contou que soube do abuso durante a madrugada, pela avó do menino. Ainda segundo o relato, uma vizinha teria visto o adolescente praticando o ato em uma construção, onde os dois brincavam.

CHORO
A mãe da vítima revelou que o adolescente sempre brincou com o filho dela, inclusive tinha acesso à casa dela, e nunca desconfiou da atitude dele. De acordo com ela, a criança chorou muito durante a tarde de sábado e foi levada ao hospital no início da manhã de domingo, onde continuou chorando bastante.

O paciente foi examinado por um legista, que confirmou o abuso, sendo necessário acionar o Conselho Tutelar. O adolescente foi encontrado e levado para a delegacia junto com os responsáveis para ser ouvido. Como já havia passado o flagrante, ele foi liberado após prestar depoimento.

A criança foi medicada e permaneceu no hospital em tratamento médico.


Veja Mais