Companheira de preso de saída temporária é morta

Fonte: Da redação, em10/08/2015

A dona de casa Maria de Fátima Aparecida Gallo, 60 anos, morreu após ser baleada dentro de casa na noite de quinta-feira (6), em Mirandópolis. Ela estava no quarto do imóvel com o companheiro, um detento de 37 anos que cumpre pena no regime semiaberto de uma penitenciária da cidade, beneficiado pela saída temporária do Dia dos Pais. A polícia acredita que ele seria o alvo do atirador. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

O crime aconteceu por volta das 21h20, no bairro Jardim São Lourenço de Fátima. A testemunha disse à polícia que ouviu alguém do lado de fora da residência dizer "vai morrer, vagabundo" e na sequência foram efetuados vários disparos de arma de fogo pela janela de fora para dentro do quarto onde o casal estava.

Maria de Fátima foi atingida por três disparos na região torácica. O companheiro dela acionou a polícia, que encontrou a vítima ferida, caída no chão do quarto. Ela foi atendida por uma equipe de resgate, levada ao Hospital Estadual e recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos.

Questionado, o companheiro da dona de casa disse que não tem inimigos, muito menos rixa com outro detento na penitenciária. Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local, mas não foi informado se algum objeto foi apreendido para ajudar na investigação.

Após por exame necroscópico, o corpo de Maria de Fátima foi liberado aos familiares para velório e enterro.

Compartilhar:

Veja Mais