Civil encontra picape furtada com placa adulterada em assentamento

Fonte: Da redação, em10/07/2015

LEITOR ANDRAVIRTUAL TEM DESCONTO ESPECIAL: 10% OFF na sua primeira compra na Icabelos! (Clique e use no carrinho cupom BOASVINDAS10 - até 31/12)

A  Polícia Civil apreendeu na manhã desta terça-feira (7), em um assentamento de Murutinga do Sul, uma picape que foi furtada há mais de um ano em São José do Rio Preto. O veículo, que estava com placas de Andradina, pode ter sido utilizado furtar gado em um sítio no bairro rural Córrego Fundo, no dia 15 de junho. As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Na ocasião, o proprietário do sítio encontrou no local apenas vísceras, cabeça e pés de um bovino da raça nelore. O dono do lote onde a picape foi apreendida não foi localizado. De acordo com o boletim de ocorrência, policiais civis de Murutinga do Sul, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e da Dise (Delegacia de Investigação Sobre Entorpecentes) de Andradina foram até o assentamento Orlando, no bairro rural Jaó, em cumprimento a mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça.

A Ford Pampa encontrada no local foi furtada em um supermercado de Rio Preto em 28 de janeiro de 2014. A placa que está no veículo é de outra picape da mesma cor, em nome de um agricultor de 44 anos, que reside no assentamento. No local foram encontradas munições de vários calibres, que estavam escondidas em um cocho, ao lado de um chiqueiro, três rodas e várias ferramentas, que foram apreendidas e serão periciadas.

BOLETIM
O boletim de ocorrência foi registrado como localização e apreensão de veículo, alteração de sinal identificador de veículo posse irregular de arma de fogo e munição de uso permitido.

Compartilhar:

Veja Mais