Mirandópolis contará com unidade do Detran

Fonte: Da redação, em29/06/2015

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Moradores de Mirandópolis contarão ainda este ano com unidade do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O órgão, que será semelhante ao inaugurado em Buritama em novembro do ano passado, receberá investimento de cerca de R$ 250 mil. As informações são da Folha da Região de Araçatuba,

O órgão oferecerá os mesmos serviços hoje prestados na Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), como documentação, emplacamento de veículos e habilitação de condutores, e ampliará sua capacidade de atendimento. Irá de mil para mais de sete mil serviços mensais. No Detran, será possível também fazer prova digital teórica para retirar CNH (Carteira Nacional de Habilitação). O atendimento será de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

O prédio — localizado na rua Anchieta, 349, Centro, locado pela Prefeitura — passa por adequações feitas pelo departamento em parceria com o município. O valor investido será empregado na aquisição e instalação de novos equipamentos e mobiliário, comunicação visual facilitadora, funcionários treinados, condições de acessibilidade, pagamento de taxas com cartão de débito, entre outros bens. No local, também ficarão as instalações do Procon e da Junta Militar.

Compartilhar:

Veja Mais