Moradores de 13 cidades podem pedir manutenção pelo 0800

Moradores dos 13 municípios da região de Araçatuba que compõem o Ciensp (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) podem solicitar serviços de operação e manutenção dos sistemas de iluminação pública pelo telefone e sem pagar nada

Foto: Arquivo/Andravirtual
Foto: Arquivo/Andravirtual

Moradores dos 13 municípios da região de Araçatuba que compõem o Ciensp (Consórcio Intermunicipal do Extremo Noroeste de São Paulo) podem solicitar serviços de operação e manutenção dos sistemas de iluminação pública pelo telefone e sem pagar nada. O atendimento é feito pelo número: 0800 779 2000.  As informações são da Folha da Região de Araçatuba.

Após o atendimento, os reparos são prestados em até 48 horas, de acordo com a Engeluz Iluminação e Eletricidade, empresa do Paraná que venceu processo licitatório para executar os trabalhos. Seu contrato, no valor de R$ 3 milhões, tem duração de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

A medida beneficia a população de Andradina, Bento de Abreu, Castilho, Guaraçaí, Guararapes, Ilha Solteira, Itapura, Murutinga do Sul, Pereira Barreto, Rubiácea, Sud Mennucci, Suzanápolis e Valparaíso. Conforme o supervisor de operações elétricas da Engeluz, Rogério Fonseca, após vencer a licitação, a empresa montou uma base operacional em Andradina, município mais populoso dentre os 13 que formam o órgão. Ele explica que a cidade foi escolhida estrategicamente:

“Andradina foi escolhida por estar no centro de um raio de 180 quilômetros de distância entre Guararapes e Ilha Solteira e por ser uma cidade maior”. No espaço, funciona uma central de atendimento, almoxarifado, escritório e estacionamento para caminhões. Ao todo, são 16 funcionários e três veículos para atender os municípios.

NÚMERO

Segundo Fonseca, o número telefônico foi disponibilizado pela própria empresa. “O 0800 é um número que tínhamos guardado e, como era preciso atender os munícipes de imediato, não podíamos esperar a empresa de telefonia disponibilizar uma linha. Ativamos o funcionamento dela em 1º de maio”, diz. Ele ressalta que as ligações podem ser feitas de qualquer telefone fixo ou orelhão.

A base da Engeluz fica na rua Alexandre Salomão, 1167, Centro.

Leia mais notícias em andravirtual

Curta nossa página no Facebook

Siga no Instagram

Últimos Destaques

Publicidade

Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de Privacidade

close