Prova para contratação temporária de professores acontece domingo

Fonte: Da redação com Assessoria de Imprensa, em19/05/2015

Processo Seletivo do Governo de Andradina teve mais de 430 inscritos . Foto: Divulgação/Prefeitura

O Governo de Andradina através da Secretaria Municipal de Educação realiza o processo seletivo para a contratação temporária de docentes no próximo domingo (24 de maio). Foram mais de 430 inscritos.

As provas objetivas serão realizadas nas FIRB (Faculdades Integradas Rui Barbosa) localizada a rua Rodrigues Alves nº 756 em dois períodos conforme o cargo escolhido.

O candidato deverá comparecer ao local com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munido da cédula de identidade ou documento equivalente com foto e comprovante de pagamento bancário referente à taxa de inscrição.

Das 9h às 12h serão realizadas provas para Educador de Creche e Professor de Educação Infantil; Professor de Educação Física/Movimento/; Professor de Oficina de Jogos e Brincadeiras e Professor de Oficina de Atividades Desportivas; Professor de Arte; Professor de Oficina de Linguagem Artística e Professor de Oficina de Expressão Corporal, Professor de Língua Inglesa;

Das 14h às 17h as provas são para Professor de Ensino Fundamental PEB I; Professor de Educação de Jovens e Adultos (EJA); Professor de Atendimento Educacional Especializado (AEE); Professor de Projeto de Recuperação Paralela e Professor de Oficina de Linguagem e Tecnologia.

O certame visa à contratação temporária de professores e educadores de diferentes modalidades para os anos de 2015 e 2016 de classe e/ou aulas livres, licenças e substituições eventuais nas respectivas áreas educacionais e professores de projetos e oficinas das Escolas Municipais Básicas de Educação Integral.

As vagas são para preencher o cadastro de reserva para substituição do professor titular em caso de atestados médicos, faltas abonadas, licenças e afastamentos legais. Os editais podem ser visualizado no site oficial do município - www.andradina.sp.gov.br - na opção do menu “Processo Seletivo”.

Compartilhar:

Veja Mais