Pai é preso depois de agredir filho de 8 meses em Ilha Solteira

Fonte: Da redação, em13/05/2015

MUDANÇAS DE HÁBITOS, VÍCIOS E SAÚDE: Hipnose Clínica: atendimento em Andradina (SP).

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (12) em Ilha Solteira (SP) suspeito de agredir o filho de apenas 8 meses. A denúncia foi feita por funcionários do hospital que atendeu a criança. Para a polícia, o pai confessou o crime e foi preso em flagrante. As informações são do portal G1/TV Tem. 

Segundo informações do delegado que cuida do caso, Miguel Antônio Mikas, os pais do bebê o levaram até um hospital na cidade. A criança estava desidratada, com ferimentos e traumatismo craniano. Suspeitando do estado de saúde da criança, os funcionários do hospital chamaram a polícia. Questionado pelos policiais, o pai, um lavrador de 20 anos, confessou que agredia o menor, mas não explicou o motivo. A mãe, que tem 15 anos, disse que a criança chorava muito.

O homem foi preso e levado para a delegacia de Ilha Solteira, onde prestou depoimento. Ele será encaminhado à cadeia de Pereira Barreto (SP) e irá responder pela agressão. A criança foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba (SP) em estado grave.

De acordo com Mikas, este não teria sido o primeiro caso de agressão na família. “O pai da criança foi ouvido e confessou o crime assim que foi preso, mas não relatou o motivo das agressões. Este não seria o primeiro caso de agressão na família, segundo os próprios parentes. Daremos início às investigações para descobrir o real motivo do crime e se existem mais envolvidos”, diz Mikas. 

O Conselho Tutelar da cidade também cuida do caso e investiga se a mãe da criança tinha conhecimento das agressões. Assim que for liberado do hospital, a Justiça determinará se o bebê irá para um abrigo ou ficará sob a guarda de algum parente próximo.

Compartilhar:

Veja Mais